Marcio Bueno

Apresentação

Sejam bem vindos ao meu blog sobre linguagens de programação.

Eu sou professor de linguagens de programação há 9 anos em cursos de graduação de Ciência da Computação e Tecnologia em Sistemas de Informação ensinando Java, C, C++, Delphi e Pascal.

Quero utilizar este espaço para postar principalmente sobre algumas dicas e provocar discussões sobre tópicos relacionados com características, diferenças e desempenho de diversas linguagens.

Dentro em breve devo estar criando uns posts mais substanciais, por hora estou aprendendo a configurar estas tecnologias para sites web como o Drupal e o WordPress.

3 Responses

  1. Hildo Antônio
    Hildo Antônio 21 de junho de 2010 at 20:15 |

    Boa noite, li seu blog e vi que você tem bastante conhecimento na parte de programação, eu sou totalmente leigo neste assunto, sou bastante curioso e gosto de informática, trabalho o dia todo fora de casa em outra área (agricultura) e mexo bastante nos intervalos como depois do serviço, hora do almoço, final de semana, à vezes o negócio até pega em casa com a esposa por ficar bastante tempo no computador. Eu te pergunto? Eu tenho interesse de aprerder a programar, não sei qual linguagem aprender ainda, não entendo muito, olho na internet e todos dizem que sem a lógica de programação ninguém consegue programar, o que você me recomenda? Esqueci de falar também que tenho vários aparelhor eletrônicos, Iphone, Gps etc, gosto muito, o que você me recomenda nesta situação? O motivo maior e que quero ter mais uma fonte de renda além do meu emprego no momento, eu já fiz vários curso de Webdesign, já tenho conhecimento. Atenciosamente: Hildo Antônio

    Reply
  2. Hildo Antônio
    Hildo Antônio 21 de junho de 2010 at 21:04 |

    Esqueci de comentar mais uma situação, hoje com aparelhos como o Iphone que eu considero bem avançado, já pensei em aprender a programar para o Iphone, mas os curso que tem na internet todos precisam saber lógica de programação. De uma olhada neste site e me fale o que você acha?
    “iai?”
    De uma olha no curso de lógica para não programadores, em agosto estão disposto a colocar está parte do curso via web também, como os outros curso.
    A linguagem Ruby também me parece bastante interessante aprender para web.

    Reply

Leave a Reply